NOTÍCIAS

Deputado Paulo Lemos diz que o maior problema do Estado é a Saúde Pública

Mais uma vez, o parlamentar do PSOL ressaltou a situação da Saúde Pública do Estado, nesta quarta-feira (25). O tema tem sido frequente nas discussões do plenário da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap).

“Quanto ao município, não tenho dúvida que o seu maior problema é a pavimentação, e as condições das vias. Mas quando o assunto muda para o Estado, é a saúde. E isso muito me preocupa, porque nós, parlamentares, estamos sendo alvo de críticas devido à recente reforma da Casa”, comparou o parlamentar.

“Precisamos voltar nossas atenções para o Hospital de Emergências (HE), por isso, sugiro que possamos montar uma força tarefa para tratar de alguns temas principais: A questão da saúde, a legalização das terras, e o Licenciamento Ambiental. Vamos encontrar uma forma de ajudar, principalmente a Saúde. Se for preciso, vamos dissecar o orçamento da pasta; cobrar do presidente do Senado, da bancada federal e do governador Waldez Góes soluções eficazes para resolver esses problemas”, finalizou Lemos.

Foto/Capa: CANAL R1