Paulo Lemos Participa do lançamento do “Macapá Luz” no bairro Zerão

DSC_0114O programa Macapá Luz, da Prefeitura de Macapá, que está mudando a cara da cidade, levando iluminação pública de qualidade às ruas, praças e avenidas da capital, chega ao bairro do Zerão. O deputado Paulo Lemos (PSOL), acompanhado do coordenador do programa, Rodolfo Vale, esteve na manhã desta sexta-feira, 20, no bairro, para anunciar à população da zona sul, o início do programa na comunidade.

Os trabalhos de troca de lâmpadas queimadas ou das calhas dos postes danificadas do bairro começaram ainda pela tarde, e o serviço atende a uma antiga reivindicação da comunidade ao deputado, que sempre teve um olhar atendo às demandas do Zerão. E foi em função de sua proximidade política com a gestão do prefeito Clécio Luís (Rede), que conseguiu articular a inserção do bairro no cronograma estipulado pelo Macapá Luz.

O anúncio foi feito ao entorno da segunda arena esportiva do Zerão. Lemos aproveitou a ocasião e pediu empenho da população para que zele pela comunidade, mantendo-a limpa, fazendo a sua parte; cuidando da cidade, da casa de todos. Lemos garantiu apoio aos moradores, que agora já se organizam para promover um mutirão de limpeza do local.

“A população merece cuidado, respeito e qualidade de vida, que deve partir do poder público. E é isso pelo qual nós lutamos todos os dias, para oferecer aos moradores do nosso estado, da nossa capital – e não somente daqui da comunidade do Zerão, mas de todos os quatro cantos da nossa cidade. Nosso mandato é grato ao Rodolfo Vale, por acatar nosso pedido e ajudar a transformar um pouco a realidade da população com o programa Macapá Luz”, disse Lemos.

Júnior Nery – Ascom/Paulo Lemos
Jornalista (DRT 343/AP)
FOTO: Max Renê/PMM